Comemoração em dobro

Aniversário e bodas de ouro
No loteamento São Luiz, cidade de Capinzal, segunda-feira, 12 de novembro tem gente de aniversário, sendo Auri de Vargas que completa 76 anos de idade, o qual foi funcionário público da Prefeitura no período de 1956 a 1991, ou seja, prestou serviços por 35 anos para os capinzalenses até alcançar o benefício previdência.
Auri é casado há 50 anos com a Sra. Dorvalina Vargas (nome de casada, pois de solteira era Dorvalina Castro da Rosa), 75 anos, matrimônio realizado em 03 de junho de 1962, com a qual tiveram os seguintes filhos: João Antonio Vargas, Gilmar Luiz de Vargas, José Carlos de Vargas, Terezinha Carmem de Vargas e Tânia Conceição de Vargas, consequentemente, quatro netos e uma bisneta.
Ambos são naturais do Rio Grande do Sul, mas desde criança, praticamente, recém-nascidos vieram para o estado de Santa Catarina, Dona Dorvalina residiu em Piratuba e Auri desde então em Capinzal.
O mencionado casal participa dos encontros da terceira idade, inclusive foi uma das primeiras famílias a habitar o loteamento São Luiz, que na época sequer tinha essa denominação.
A família que teve a feliz ideia desta justa e merecida homenagem aos pais foi a charmosa e atraente Tânia, sempre alegre e comunicativa, tendo a colaboração de seus irmãos e irmã.
O casal Auri e Dorvalina é um exemplo de como um casamento pode durar por longo tempo: Bodas de Ouro de feliz matrimônio e aniversário do mesmo.
Deixe seu comentário