SAMAE garante nova tubulação de água no Cemitério Dom Daniel Hostin, em Campos Novos |
Empossada nova diretoria do Conselho de Segurança de Capinzal

Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Capinzal. A posse contou com a pres
Em solenidade realizada na noite de quinta-feira, 9 de Abril, no plenário da Câmara de Vereadores de Capinzal foi empossada a nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Capinzal.
A posse contou com a presença dos integrantes do Conselho, do secretário de Administração e Finanças, Orlando Tholl, que no ato representou o prefeito Adevir Isganzella, o delegado da Comarca, André Cembranelli, o comandante da Polícia Militar, tenente Cleverson Garcez que esteve acompanhado pelos sargentos Adalberto e Casagrande e o presidente da Câmara de Vereadores, Enio José Paggi.
A diretoria executiva do Conselho de Segurança para o biênio 2015/2017 está assim constituída: presidente Olavo Garcia; vice-presidente Elizeu Xavier Correa, 1º secretário Flávio Luiz Grotto e 2º secretário Dirceu de Oliveira.
A diretoria de Assuntos Comunitários ficou com Robson Almeida e a Comissão de Ética e Disciplina, Hilário de Oliveira e Abel Machado de Mello. Tendo como suplentes; Juliana Carla Gotardo Amaral, Simaiqui dos Santos e Adriane Dalazen.
Mantém-se como membros natos o Comandante da Policia Militar, tenente Cleverson Garcez, o delegado André Cembranelli e Edson Biavati, representante do Corpo de Bombeiros.
Evelin Serafini / Diretoria de Comunicação / Prefeitura de Capinzal
Deixe seu comentário