logo RCN

Municípios da Ameosc visitam a Cialar de Capinzal

Consórcio Intermunicipal Abrigo Casa Lar ? CIALAR

 
 

Cialar recebe visita de municípios e serve como referência no serviço de alta complexidade para crianças e adolescentes no estado de Santa Catarina.
O Consórcio Intermunicipal Abrigo Casa Lar – CIALAR recebeu na terça-feira, dia 07 de Abril, os municípios de Guarujá do Sul, Princesa e São José do Cedro que integram a AMEOSC – Associação de municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina.
Na oportunidade o CIALAR apresentou aos profissionais presentes, compostos por prefeitos, vice-prefeitos, secretários, assistente social e assessor jurídico, a dinâmica da Instituição de Acolhimento, bem como a composição da equipe de colaboradores, o trabalho realizado com as crianças e adolescentes e a relação com o Poder Judiciário. Ainda contou com as explanações do representante do Setor de Recursos Humanos, Leandro Paza, que abordou sobre a forma de contratação dos colaboradores e o funcionamento do Consórcio.
Todas as informações repassadas foram pertinentes aos municípios da Ameosc, que tem a intenção de instalar o mesmo modelo de Consórcio para suprir as demandas de alta complexidade para crianças e adolescentes nos seus municípios.
O encontro ainda contou com a presença do presidente do Consórcio, na oportunidade representado pela vice-prefeita do município de Ouro/SC, Sônia Durigon e a chefe de Gabinete, Andréa Baretta, a tesoureira do Consórcio e diretora de Assistência Social de Capinzal, Elena Casagrande Rech.
Foi um momento de troca de experiências e muito orgulho para o CIALAR, tendo em vista que esse modelo de Consórcio está sendo visto como referência de serviço de acolhimento no estado de Santa Catarina.
Evelin Serafini / Diretoria de Comunicação / Prefeitura de Capinzal

 

Empossada nova diretoria do Conselho de Segurança de Capinzal Anterior

Empossada nova diretoria do Conselho de Segurança de Capinzal

Próximo

CANTINHO NO TEMPO

Deixe seu comentário