logo RCN

FOTO FOFOCA

JOÃO BURACÃO TAMBÉM PRESENTE EM CAPINZAL

Quem diria, não é só no Fantástico que o João Buracão aparece, e sim, em Capinzal também tem locais que o mesmo pode surgir e talvez fazer as suas pescarias. Um bom exemplo da precariedade da pavimentação asfáltica da via pública está na Avenida João Evangelista Parizzotto, no loteamento que leva o mesmo nome da mencionada rua.
Se no passado uns e outros que estão na atual situação tiravam tempo para criticar a Administração Municipal da época, pois tomavam conta dos microfones das emissoras de rádio para poder mostrar os problemas do município e de sua gente, consequentemente, não é admissível mudar de postura e de modo de agir. Agora os tempos são outros, então passaram a se defender e até conseguiram fazer que uma lei municipal passasse por cima de uma lei federal, enquanto isto, o que o povo precisa realmente talvez esteja chegando com o expresso tartaruga.
Perguntas que ficam no ar: Por que se faz tanto pavimentação com calçamento, se o asfalto é mais em conta e mais rápido a construção? Por que nos últimos governos foram criadas muitas empresas que passaram a prestar serviços para a Prefeitura, sendo que os proprietários talvez são companheiros de uma determinada sigla partidária? Por que será que na virada do último ano de governo a maioria das prestações de serviços é terceirizada e começaram a pavimentar o maior número de ruas? Por qual motivo informam que contratam empresas especializadas para fins específicos, e essas nunca prestaram antes serviços semelhantes, ou seja, surgiu num piscar de olhos: construtora de calçamento e de rampas, estacionamento rotativo e muito mais? Por que os funcionários deixaram de prestar serviços de roçadas, capinadas, de construção de pavimentação, de calçadas, de rampas e quase tudo é terceirizado?

João Buracão está tranquilo e formoso nos altos da Avenida João Evangelista Parizzotto, no loteamento denominado com o mesmo nome da rua, situado na cidade alta do município de Capinzal. Os buracos da via pública mais parecem crateras, porém, em dias de chuva se transformam em lagos, talvez, propícios para pescaria.
 

Anterior

Ligeirinho

DESCASO Próximo

DESCASO

Deixe seu comentário