logo RCN

Homenagem póstuma

Triste adeus ao sempre lembrado Aristides de Jesus

A triste ironia do destino levou ARISTIDES DE JESUS para o além, mas este deixa um legado de boas maneiras e costumes. Seu Aristides foi uma pessoa que constituiu família e deixou bons exemplos de como manter as amizades, pois era comunicativo, homem sério e íntegro, honrado e de palavra.

Nos últimos tempos o seu maior desafio era conseguir a reforma da casa própria, porém, não foi auxiliado pelo poder público, mas mesmo assim encontrava motivação que um dia essa vontade viesse a ser concretizada. Ao longo do tempo foi partidário, mas quando mais precisou de que seu partido do coração viesse a ajudar, influenciando a Prefeitura, não obteve o compromisso, então se decepcionou de vez com a sigla que simpatizava.

Aos 79 anos de idade o Seu Aristides se despediu dos simples mortais, e passou a fazer parte da constelação celestial, onde certamente os bons têm como parada final. O dia 18 de dezembro, terça-feira, foi marcado pelo triste adeus, já que as pessoas boas também partem e nos deixam tristes pela falta que farão com o passar do tempo.

 

Uma justa e merecida homenagem dos familiares, principalmente

das noras Mary e Lorena, ainda do genro Saulo.

 

Começa a aparecer o buraco em Capinzal Anterior

Começa a aparecer o buraco em Capinzal

Próximo

Ligeirinho

Deixe seu comentário