SAMAE garante nova tubulação de água no Cemitério Dom Daniel Hostin, em Campos Novos |
Ouro bem representado em Brasília

O futuro prefeito e os atuais vereadores em audiências viabilizadas através da Uveres
A União das Câmaras de Vereadores da Região Serrana de Santa Catarina – Uveres possibilitou uma agenda para audiências em Brasília, sendo uma porta aberta para as intenções de ações e serviços a serem desenvolvidos pelos futuros vereadores e prefeitos para o mandato 2012 e 2013.
O município de Ouro foi representado pelo futuro prefeito Vitor João Faccin (PT), pelos atuais vereadores Djonykiel Iwandro Morosini (DEM reeleito) e Carlos Luiz Brandini (PT não consegui a reeleição).
Audiências do dia 27/11 – No gabinete do ministro Aluizio Davis Neto e com o diretor do Departamento de Deinfra Estrutura Logistica e Parceiras Institucionais, substituto Marcelo Alexandre Andrade de Almeida. Pauta: Programas e Ações do Ministério da Agricultura.
Com o secretário Nacional de Políticas de Turismo, Vinicius Renê Lummertz da Silva. Pauta: Programas e Ações do Ministério do Turismo.
Dia 28/11 – Com o chefe de Assessoria Parlamentar, José Ivo Vannuchi. Pauta: Programas e Ações do Ministério da Cultura.
Com a DIRETORIA DE Gestão e Articulação e Projetos Educacionais – DIGAP, Renilda Peres de Lima. Pauta: Programas e Ações de Fundo Nacional de Desenvolvimento – Ministério da Educação.
Com o secretário Nacional de Acessibilidade e Programas Urbanos, Leodegar Tiscoski. Pauta: Programas e Ações do Ministério das Cidades.
Com o chefe da Assessoria Parlamentar, Leopoldo Jorge Alves Neto. Pauta: Programas e Ações do Ministério da Saúde.
O futuro prefeito Vitor em outras oportunidades manteve audiências em Florianópolis, também em Chapecó e em outros municípios com autoridades das esferas estadual e federal, no sentido de buscar parcerias para Ouro.
Prefeita de Peritiba (Neuza), prefeito Ponte Alta, vereadora Urubici (Mariza), Vitor, Morosini e Brandini.
Vitor, Pedro Uczai, Brandini e Morosini.
Brandini, Morosini e Vitor na chegada a Brasília (DF)
Deixe seu comentário