logo RCN

Seleção Catarinense de Basquete Feminino, categoria sub-15

Campos Novos é sede dos treinamentos da Seleção Catarinense de Basquete Feminino e conta com 04 atletas integrando a equipe

 Campos Novos recebeu na manhã desta segunda-feira (22/06) a Seleção Catarinense de Basquete Feminino, categoria sub-15. A recepção aconteceu no Ginásio da Escola Gasparino Zorzi.

O município foi escolhido como sede dos treinamentos da seleção e também conta com 04 atletas integrando o grupo, além do treinador Nereu Sutil. Os treinamentos são preparatórios para a disputa nacional entre os dias 09 e 15 de agosto em Curitiba.

O prefeito Nelson Cruz e o Vice Jairo estiveram presentes no acolhimento às atletas e a comissão técnica e parabenizaram os camponovenses pela conquista, além de desejar as boas-vindas aos demais.

A primeira fase dos treinamentos segue desta segunda-feira (22/06) até o final de semana, com 06 horas de preparação diária.


__________________________________________
Solange Nohatto
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Campos Novos

NOVA CAPINZAL: UM PROJETO INDISPENSÁVEL Anterior

NOVA CAPINZAL: UM PROJETO INDISPENSÁVEL

Unoesc participa da 4ª Conferência Mundial sobre Integridade em Pesquisa Próximo

Unoesc participa da 4ª Conferência Mundial sobre Integridade em Pesquisa

Deixe seu comentário