Educação em Zortéa ganha laboratório de ciências moderno e inovador |
Servidores da SDR Joaçaba são homenageados com diploma de menção honrosa

Homenagem aos servidores públicos
A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Joaçaba realizou, na segunda-feira (19), no Centro Educacional de Lacerdópolis, um evento em homenagem aos servidores públicos que, em 2012, completaram 30 anos de serviços prestados ao Estado. A solenidade reuniu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e gerentes regionais, além de familiares e amigos dos homenageados.
Mais de 30 servidores, de diversos órgãos, que atuam nos 13 municípios de abrangência da SDR, receberam o diploma de menção honrosa. “Uma justa distinção a quem sempre colaborou para fazer de Santa Catarina um Estado cada vez melhor”, especifica o documento assinado pelo governador Raimundo Colombo, pelo secretário da Administração, Milton Martini, e pelo secretário regional Jair Antônio Lorensetti.
A homenagem aos servidores com 30 anos de funcionalismo público é realizada todos os anos pelo Governo do Estado, nas secretarias regionais e setoriais, autarquias e fundações. A solenidade também lembrou o Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. “É uma forma de reconhecer uma vida de serviços dedicada à coletividade. O nosso muito obrigado a todos”, destacou Lorensetti.
O evento, que também foi marcado por apresentações de música, emocionou os agraciados. “Esse reconhecimento foi um presente. Um dia muito importante, para marcar os meus 30 anos de contribuição ao Estado. Estou muito feliz. Penso que todos os que estavam lá se sentiram assim”, ressaltou a servidora Lilian Rose Bareta Dambrós, da SDR Joaçaba.
Reunião do CDR - A entrega dos diplomas de menção honrosa ocorreu durante a sexta Assembleia Geral Ordinária de 2012 do Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR) de Joaçaba. Na oportunidade, foram discutidos assuntos de interesse regional. Destaque para as informações sobre o final do exercício 2012, além do novo sistema de transferência de recursos aos municípios e entidades, que começa a ser executado em 2013. “É uma nova forma de gestão, que vai refletir em mais transparência e otimização dos recursos”, enfatiza Lorensetti.
Mayelle Hall
Deixe seu comentário