logo RCN

Vereador presta contas na Câmara Municipal de Capinzal

Jegue pede informação ao Executivo se existe algum processo em andamento para a liberação do loteamento Casagrande

Ouça na integra áudio (sonora) acessando o seguinte link / http://www.adjorisc.com.br/jornais/otempo/audio

 

Na sessão plenária ordinária da Câmara Municipal de Capinzal realizada na terça-feira, 10 de Março, na Câmara Municipal de Vereadores Prefeito Irineu José Maestri e no plenário Edgar Lancini, no Expediente do vereador, Valdelir Francisco de Souza (Jegue / PMDB), fez o seguintes PEDIDOS DE INFORMAÇÕES:

- Que o Prefeito mostre como acontece o funcionamento do posto de saúde do distrito de Alto Alegre; quais os serviços são oferecidos para a comunidade; nome dos servidores que prestam serviços ao posto de saúde; como ficará o atendimento do posto de saúde após a conclusão e funcionamento dos ESFs de Lindemberg. Justificativa: A comunidade está preocupada com o possível fechamento do posto e cobra esclarecimento do Vereador.

JEGUE e ALCEDIR AFONSO CORONETTI (ambos do PMDB) – Que seja feita a demarcação em faixa amarela do local de carga e descarga em frente ao Mercado Munari, na Rua Paulo Giacometi, local este onde já existia, e que seja demarcado o estacionamento de veículos de passeio para que os moradores do prédio ao lado possam estacionar. Justificativa: Os moradores não tem acesso a energia elétrica, por falta de documentação (escritura pública), visto que os proprietários tem um advogado, o qual é pago dois salários mínimos por cada morador e nada foi resolvido.

JEGUE- Como a Administração Municipal está tratando referente a liberação do loteamento Casagrande. Se existe algum processo em andamento protocolado no Município referente a liberação do mesmo. Cópia da Ata da reunião envolvendo a comunidade e o Executivo, Cópia do TAC, se existente referente ao Loteamento a ser liberado.    

Obs: Mais informações no site e no facebook. 

 

Anterior

Convênios vão auxiliar na realização de eventos culturais

Poder Legislativo Próximo

Poder Legislativo

Deixe seu comentário